quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

A saga continua...

A saga da Saraiva continua... Consegui falar com eles por telefone, mas os atendentes simplesmente não resolvem nada e me disseram que levaria dois dias úteis para a aprovação pela administradora do cartão de crédito. Já começaram mal... DOIS DIAS ÚTEIS para a administradora do cartão de crédito aprovar???? Como assim? É on-line! Vapt-vupt!

No dia 30, tinha mandado um e-mail cobrando, mas simpático. Hoje não resisti. Enviei o e-mail abaixo:

Enviei um e-mail no dia 30 de janeiro e até agora não obtive sequer uma resposta da Livraria Saraiva. O pedido continua com "problemas no pedido" até hoje. Não consigo acreditar que uma empresa pela qual eu tinha tanta consideração possa levar mais de uma semana para processar um pedido de aprovação junto à administradora do cartão de crédito. É inaceitável!!!!! Daqui a uma semana, este pedido completa UM MÊS sem uma solução - positiva ou negativa. Vocês acham mesmo que isso é comércio eletrônico? Para mim, está pior que nos tempos das diligências movidas por cavalos. Acho que, naquela época, meu pedido já teria chegado... Que absurdo!

Será que vai resolver?

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente ocorreu o mesmo problema comigo.Pior, com dois cartoes de credito,disseram que tinha algum problema nos cartoes,sei,há problemas,mas nao nos cartoes e nao conseguir finalizar a compra, incompetencia mesmo desta empresa.E tive que gastar telefone para cancelar,deveria faze-los paga a conta.

Cocky disse...

Oi, anônimo :)

Só sei de uma coisa: não tenho a menor intenção de voltar a comprar no site da Saraiva. Provavelmente comprarei nas lojas da Saraiva, mas quando tiver de comprar pela Internet, vou optar pelas Lojas Americanas, que NUNCA me deram problema.

Beijos!