quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Trabalho...

De vez em quando eu digo que estou com muito trabalho. Não sei quem acredita ou deixa de acreditar, mas é sempre verdade (felizmente!!!).

Bom... À sua direita, minha prateleira de trabalhos "enfileirados". Acabo um e já começo o seguinte. Sem intervalo (no máximo um tempinho para escrever um post aqui no blog - hehehe).

A parte boa é que os assuntos são os mais variados possíveis: economia, matemática, programação, administração, marketing, finanças, direito, romances tórridos ou histórias de suspense.

Pelo menos não há monotonia. E isso, para uma geminiana como eu, é fun-da-men-tal! :)

(Na prateleira de cima, minhas caixas de programas originais - sim, aqui em casa é tudo legalizado direitinho, com nota fiscal e registro!)

Um comentário:

Anônimo disse...

ehehehehh

Sei bem o que é esse excesso de textos... Mas faz um tempinho que não vejo pilhas de papel, porque, ao contrário de você, prefiro trabalhar em tela, versão eletrônica, não em papel.

Ontem outra editora me procurou para trabalho. Vai ser minha primeira vez. Falaram que ia ser em papel. Lá fui eu falando do copy pelo Word, Controlar Alterações... blablablá... aquele discurso todo... :-)

Então, como insisto nisso, hoje, em vez de quilos de papéis, tenho acumulados muitos megabytes de arquivos DOC. ahahahah

~:-)

Mas eu acho mesmo melhor. Uso até em meu palmtop. E vou sincronizando, ora no computador, ora no palmtop...