sábado, 18 de fevereiro de 2006

Comentários pós-show dos Rolling Stones

Depois do show na TV, cheguei a algumas conclusões (não me matem, por favor!):

1. Keith Richards era o componente da banda que eu mais admirava (não me perguntem por quê). Hoje, depois de ele dizer "Hello Brazil. It's good to be back. It's good to be anywhere", o homem simplesmente despencou no meu conceito. Que falta de diplomacia. Coisa feia! Ai ai ai. Passei a simpatizar com o Ron Wood. Também não me perguntem por quê. Achei o jeito dele simpático. Só isso. Mick Jagger nunca esteve na minha lista de simpatia nem de carisma (que venham as pedras!).

2. A música "Start me up" foi usada no lançamento do Windows 95. O começo da música não é verdadeiro no que diz respeito ao sistema operacional que dá bugs o tempo todo: "If you start me up I'll never stop". Mentira! Pára sim! E nas piores horas! Mas... A parte que diz "You make a grown man cry" é mais do que verdadeira! Quanta gente eu já vi chorando porque perdeu isso ou aquilo por causa do Windows. Ontem mesmo, na lista de tradutores, uma pessoa estava dizendo que perdeu 100 páginas de trabalho porque o Word caiu e ela não conseguia copiar o trabalho para outro arquivo, nem em outro programa. Tadinha... Confiou no "I'll never stop"...

3. Fiquei muito admirada com a energia dos sessentões!!!! Caraca! Como eles conseguem? Tudo bem, eles são magrinhos (o Keith é quase esquelético), mas que energia, minha gente!

4. Os caras são bons; na verdade, muito bons (se não fossem, não tinham 40 anos de carreira), mas (é agora que vão me matar de verdade) eu simplesmente não gosto deles.

Conclusão final:
Rolling Stones sucks!
The Beatles rules!

E não é porque os Beatles eram "bons moços" (em tese e só no início) e os Rolling Stones são "bad boys". É só questão de gosto mesmo. ;)

Mas, como os Beatles nos deixaram prematuramente, QUE VENHA BONO VOX COM SEU MARAVILHOSO, ESPLÊNDIDO E EXTRAORDINÁRIO U2!!!!!!!! Já sei que na terça estarei sem voz...

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, também não estou nem aí para Rolling Stones... Mas (agora atire você a pedra! eheheh) eu simplesmente ODEIO The Beatles! Credo! Ficar trancado numa sala com as músicas deles tocando seria para mim tortura pior que aquelas da Ditadura!

Em compensação... U2 arrasa!!! Nesse eu gostaria de ir. ;-)

Cocky disse...

Eu já sabia que você odiava os Beatles, Glauco! Já tinha me falado isso há anos. Mas não podia ser diferente, né? Nós dois somos que nem água e vinho quando se trata de gostar ou não gostar de algo. hahahahaha

Mas a comparação entre The Beatles e Rolling Stones foi porque havia uma "disputa" entre os fãs dos dois grupos nos anos 60/70. :)

Em termos de bandas atuais, minha preferida é o U2, sem a menor dúvida. Se eu tivesse grana, estaria lá amanhã...

Anônimo disse...

Bom, mas a gente se acerta com o U2! Adoro, e tô ligadão no show na Globo...

Anônimo disse...

falando...então U2...acho q foi o MELHOR q já vi e assisti na vida, digo acho pq não eatava lá de fato.Fiquei comparando a outros showzaços q já presenciei como: Eric Clapton,Paul M.Cartney...mas esse foi foda!!!Me arrepiei do início ao fim :)

bem...mas vim aqui pra dizer...que sempre q ouço James Taylor ,ABBA, Bee Gees, Steve Wonder em especial( My cherrie amour)me lembro muito de vc amiga...adoro me lembrar dos amigos qdo ouço canções mas só os mais especiais tenho realmente músicas q me fazem lembrar ,sempre.
Vc mora no meu coração!!Saiba disso
bjs

Anônimo disse...

Opsssssss...fui eu q postei aí tá?
me enrolo com essa coisa da publicação...dá sempre erro comigo:(

beijão
CAROL GRETHER