domingo, 12 de fevereiro de 2006

Aniversário especial

Em 1985, fui à festa de aniversário de um amigo de igreja (sim, eu já fui presbiteriana e não me arrependo disso, pois aprendi muito lá e conheci ótimas pessoas) e recebi um marcador de página com a seguinte frase: "Nossos caminhos não se encontraram por acaso."

Três meses depois, eu e o aniversariante estávamos namorando. Mais seis meses e estávamos morando juntos. Cinco anos depois, entramos na mesma igreja em que nos conhecemos - apesar de não freqüentarmos mais já naquela época - para celebrar nosso casamento, com direito a sermão longo e festa de arromba na casa do papai, em Jacarepaguá (eram 600 convidados; felizmente, só foram uns 200).

Depois de muitos vaivéns no melhor estilo "casa-separa", 21 anos se passaram e continuamos juntos, cada vez mais unidos. De lá para cá, muitos problemas e muitas felicidades cruzaram nosso caminho, mas uma coisa nunca mudou: nosso amor.

Ele é um marco na minha vida, alguém para dizer "antes de" e "depois de". Alterou minha forma de pensar o mundo e me abriu os olhos para tudo que existe de mágico e relevante neste nosso planeta (e em outros). Sou uma pessoa melhor graças a ele.

Hoje ele completa 39 aninhos e tenho duas certezas na vida:

1. Quero estar SEMPRE ao lado dele.

2. Nossos caminhos REALMENTE não se cruzaram por acaso.

Parabéns, meu amor! Que os deuses iluminem seu caminho e ajudem a conquistar tudo que você merece. :)

Um comentário:

Roneyb disse...

Minha coelhinha! Nem sei o que dizer!

Fui lendo e lembrando... Nossa! Quanta coisa já passamos, né? Das lágrimas que queimam às que purificam, passamos por quase tudo. E sempre amigos acima de tudo.

Sob o sol não tenho muito, mas aos olhos da lua tenho as maiores riquezas que um ser consciente pode desejar!