domingo, 18 de dezembro de 2005

Plin Plin de Natal

Momento comercial:

Como alguns sabem, tenho algum talento artesanal.

Por isso, neste final de ano, decidi montar umas minicestas cheirosas. Cada cesta vem com um saquinho de pot-pourri, um saquinho com duas bolinhas de óleo de banho, uma toalhinha de mão e alguns sabonetes (as maiores têm 8 sabonetes e as menores têm 6).

Metade dos sabonetes é de uma loja chamada Sensoria e a outra metade é de erva doce (bem cheirosos - minha sala de trabalho está perfumada!). As bolinhas de óleo são do Boticário.

Tirei fotos para vocês verem se têm interesse em comprar. É um presente delicado. Fiz com muito carinho, pois adoro fazer essas coisas. Modéstia à parte, as cestas ficaram bonitas. :)

Quem se interessar, pode me enviar um e-mail (claudia.artesanato@gmail.com) ou me telefonar (só para quem já sabe meu telefone - hehehe). Façam suas encomendas! O Natal já é na semana que vem! :)

Observação importante: Caso a entrega seja fora da Zona Sul do Rio de Janeiro, você pode vir buscar na minha casa ou pagar o frete dos Correios (para a cidade de SP, por exemplo, o Sedex de um baú fica em R$ 14,00).


Baú com:
- 1 pot-pourri
- 2 bolinhas de óleo
- 8 sabonetes
- 1 toalha de mão

R$ 26,00

Cores: verde (4 unidades) ou dourado/vermelho (1 unidade)




Cesta média com:
- 1 pot-pourri
- 2 bolinhas de óleo
- 8 sabonetes
- 1 toalha de mão

R$ 24,00

Cores: azul (4 un.), rosa (1 un.) ou dourado/vermelho (2 un.)





Cesta pequena com:
- 1 pot-pourri
- 2 bolinhas de óleo
- 6 sabonetes
- 1 toalha de mão

R$ 22,00

Cor: dourado/vermelho (1 un.)







Baldinho de metal com pot-pourri

R$ 10,00

Cor: amarelo (4 un.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi de perto e são lindas todas as coisas!!!!

Juli Mariano
meiobossarock.blogspot.com

Cocky disse...

Isso mesmo, Juli!!!! Faça a propaganda! hehehe

É verdade, gente: a Juli viu de perto e achou tudo lindo. :)

(Acabo de ter um surto de modéstia!!! Hahahaha!)

Beijos pra você e pro baby, Juli!

Roneyb disse...

Faltou dizer que além de bonitos e feitos com coisinhas de primeira tem a magia das coisas feitas com dedicação e carinho!