domingo, 25 de dezembro de 2005

Barulhos de Natal

Até agora, nada tem me ajudado a voltar a gostar do Natal.

Na noite de ontem para hoje (24 para 25), uns moleques - filhinhos de papai mimadinhos e rebeldinhos - decidiram que seria "divertido" soltar morteiros no beco sem saída que é a minha rua. Na direção dos prédios, lógico, senão não teria graça.

Isso foi às duas da manhã...

Resultado: passei pelo menos uma hora com a sensação de estar numa sala de tortura. Quando eu começava a dormir novamente, BUM!!! (Parecia que era na minha janela.) Eu dava PULOS de susto na cama. Sem contar a falta de ar que se seguia...

Quando ligávamos para a polícia, ouvíamos "Polícia Militar do Rio de Janeiro, sua ligação é muito importante para nós - tu tu tu tu". Sim, a ligação "caía"... Quem quer trabalhar na noite de Natal, não é mesmo?

Foi uma "bela" noite de Natal. E a de hoje promete ser igual. Os idiotas já estão soltando os morteiros desde cedo.

Um comentário:

Roneyb disse...

Vou te revelar algo incrível sobre você que você mesma não percebeu, tá?

Seu coração, seus pensamentos e sonhos estão repletos do espírito do solstício de verão e do Natal (apesar de ser um festival de solstício de inverno) e justamente por isso sofre tanto quando é confrontada com o fato de que pouca gente ainda consegue enxergar fraternidade, paz, renascimento e sabedoria no período de festas.

Tenho certeza de que sua dor diante do Natal é a dor de quem chora a fé perdida pelos humanos.

Mas acredite em mim: ela sempre volta.

Nós humanos promovemos nossos holocaustos, mas o espírito dos Deuses sempre sobrevive pois emanam da de cada rocha, de cada brisa, de cada beijo sincero.

Agora vou ai te levar um pouco de espírito natalino! ;-)