quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Memórias

Outro dia estava conversando com meu amorzinho e mais alguém que não me lembro e o papo rolou em torno das memórias de infância.

Todas as memórias que eu tenho da infância são muito vivas, quase recentes. É como se eu pudesse dar um passo atrás e viver tudo novamente. Isso é estranho, não? Estou perguntando porque Roney e a outra pessoa disseram que têm algumas memórias, mas que não são muito antigas nem são tão "frescas".

Às vezes eu tenho a sensação de que as pessoas não vão se lembrar de mim como eu me lembro delas. Porque acho que eu sou "anormal"... Lembro de pessoas que estudavam comigo no Maternal (!!!).

Acho que ninguém ocupa muitos neurônios com coisas, fatos e pessoas de 30 ou 40 anos antes, a menos que seja algo muito importante.

E vocês? Têm memória RAM (que se apaga com facilidade) ou memória ROM (mais permanente)? Fiquei curiosa para saber se sou muito anormal ou só um pouquinho... :)

Nenhum comentário: