quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Briga de casal

Acho impressionante como alguns casais conseguem discutir com tanto ódio e dali a cinco segundos parece que nada aconteceu, que os dois se amam como nunca.

(Não vou dizer que eu e Roney nunca discutimos ou discordamos ao longo dos últimos vinte anos - até já estivemos separados -, mas nunca houve agressão verbal ou física.)

Ainda agora estava quieta na minha sala de trabalho quando comecei a ouvir os gritos.

Voz de homem: "EU JÁ DISSE QUE NÃO FIZ ISSO!!!! PODE CHAMAR OS MENINOS AQUI PRA PROVAR!"

Voz de mulher: "EU VOU NA JUSTIÇA!!!!!"

E enquanto gritavam com uma voz REPLETA de ódio, batiam na janela, na parede ou onde quer que fosse (não fui olhar, só estava ouvindo - impossível não ouvir), numa clara demonstração de que a vontade era bater no outro...

Depois de um tempo, o homem gritava, por entre os dentes: "PÁRA!!!!!! PÁRA!!!!!! PÁRA!!!!!!"

Me deu uma sensação ruim...

Nenhum comentário: