quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Google e comemorações - atualizado

O Google sempre tem um logo criativo para algumas comemorações. Já mostrei, no meu site, o que foi feito em homenagem ao meu querido Van Gogh.

Agora, neste Natal, ele preparou 3 logos diferentes com duração de alguns dias cada. Estou aguardando ansiosamente o terceiro, que - acredito - deve sair no dia 24 ou 25.

Dê uma olhada você também. Eles costumam ser bem criativos. Estou bem curiosa para saber o que vem por aí. :)

-----

Atualização: Não são apenas 3 logos. Está parecendo que vai virar um mini desenho "inanimado" de Natal. Fiquem espertos e cliquem no link todo dia para ver onde isso vai parar.

3 comentários:

Roneyb disse...

Saiu o terceiro, mas não acabou ainda! Deve ter um especial no natal e, se bobear, ainda vão bolar outros até o ano novo.

Roneyb disse...

A propósito eu segui o link para o logo comemorativo do Van Gogh que vc colocou no artigo lá no seu site e ele morreu.

O próprio Google me mostrou onde estão todos eles:
http://www.google.com/intl/en/holidaylogos.html

Adorei o do Da Vinci!

Cocky disse...

Isso de perder o link aconteceu, sabe, porque o meu suporte de informática mudou o sistema do site e o site perdeu TODAS as fotos... Vou puxar a orelha dele quando você... ops! ele chegar em casa. ;)

Beijos!