terça-feira, 6 de junho de 2006

Não se pode elogiar...

Lembram da confusão toda com a Saraiva on-line? (Se não lembram, podem ler aqui, aqui, aqui e aqui.) Lembram que eles me ligaram depois, dizendo que leram meus posts no blog e que iam investigar o que havia acontecido, que realmente era um absurdo e que ligariam de novo para ver que tipo de compensação poderiam me dar pelos transtornos causados?

Pois é... Essa ligação deles foi no dia 11 de abril e até hoje, praticamente dois meses depois, não recebi NENHUM retorno em relação aos transtornos causados. Ou seja, o Departamento de Controle de Qualidade também pisou na bola comigo.

Cheguei a fazer mais duas compras na Saraiva depois da confusão (compras grandes: investimento em dicionários - depois mostro todos), que até chegaram no prazo, sem estresse, mas continuo extremamente insatisfeita. Agora, na verdade, ainda mais, visto que colocaram o doce na minha boca (me disseram que haveria uma "compensação" pelos transtornos) e tiraram em seguida (já que não houve nenhum contato posterior).

O que será do setor de serviços do Brasil? Só faz piorar...

Nenhum comentário: