terça-feira, 11 de abril de 2006

Saraiva - encantando a cliente

Depois de toda aquela saga que relatei aqui no blog, hoje recebi um telefonema super simpático da Renata, do Departamento de Controle de Qualidade da Saraiva.com, sobre a questão do pedido. A ligação foi feita por solicitação do diretor do departamento, ou seja, eles realmente se preocupam com o cliente (e com a imagem da empresa, lógico).

Confesso que estava bastante chateada com a questão e já havia decidido nunca mais comprar no site da Saraiva. Hoje, com a ligação, já mudei minha impressão e vejo a Saraiva.com com outros olhos. A Renata anotou toda a questão e vai repassar tudo aos superiores para ver que medidas eles vão tomar. Depois disso eu dou minha "nota" aqui. :)

Uma coisa é certa: minha opinião sobre a Saraiva mudou um bocado com esse telefonema! Fiquei encantada com a preocupação deles.

Vamos aguardar para ver o que eles decidem e eu conto aqui para vocês.

Um comentário:

Sonho Meu disse...

Oi querida,
Agora ou vai ou racha ou pipoca a borracha, né mesmo????
Ah... eles tem mais é que tratar bem os clientes(que por sinal tem sempre razao). Caso contrario, Saraiva vai ser engolido pelo Amazon.com.
Beijos,
ME