quinta-feira, 29 de junho de 2006

É terrível...

Descobri uma coisa terrível... Tudo bem, não é tão terrível assim... :)

Descobri que, de uns tempos para cá, só escrevo no blog quando estou de mau humor ou P da vida com alguma situação besta.

Não sei se isso é sina de novata (ainda me considero novata, quase uma bebê) ou se sinto falta da análise para "botar pra fora" os podres. hehehe

O fato é que decidi mudar isso. A partir de agora, vou tentar escrever todo dia, não importa o humor do momento. Afinal, vocês não merecem só "ouvir" desabafos e ranzinices... ;)

Falando nisso, depois vou contar como foi meu aniversário este ano - um dos melhores da minha vida, por incrível que pareça! Tudo graças aos amigos. São eles - vocês - que me mantêm viva e forte. Verdade.

Um comentário:

Roneyb disse...

Oi Mô!

Acho que isso acontece. Blog tem muito de desabafo também... A gente quer falar com o mundo para ter um pouco de justiça, para achar alguém que passe pelo mesmo que nós. É natural.

Depois a gente começa a pensar em usá-lo para oferecer algo de bom para os leitores e ele vai assumindo novas nuances.