quarta-feira, 19 de abril de 2006

Homenagem

Shadow

1996 - 2006


Não dá para falar mais nada agora. Estou sofrendo demais a perda do meu amorzinho...

4 comentários:

Anônimo disse...

é aquele tipo de coisa que sempre tem um chato pra falar quando menos queremos ouvir. mas o kardecista aqui não resistiu. "adivinha quem estará logo logo lá em cima, provavelmente na casa de quem vai receber vocês num futuro distante depois de transcender?" do mesmo jeito, mesmo carinha, uma gracinha mesmo. mande boas energias para ele se encontrar mais rápido. afinal, não é porque se foi que deixa de precisar de nós. beijo. e não fiquem assim não.

Cocky disse...

Querido:

Você nunca é chato. Nem quando discorda de mim. ;)

Não sou kardecista nem tenho religião, já disse isso aqui no blog, mas tenho certeza que o Shadow vai estar nos esperando onde quer que seja depois que nossa missão por aqui acabar. Assim como o amigão dele, Bilbo, que se foi há alguns anos. Na verdade, acho que os dois devem estar aprontando juntos em algum canto. ;)))

Ele se foi cercado de boas energias mesmo. Fizemos questão de trazê-lo para casa do veterinário, justamente para que fosse cercado de boas energias. O chato é que foi muito de repente, então ainda estamos muito chocados com tudo...

Que pedido difíiiiiiiiiicil esse de não ficar assim. :) Acho que este é um momento de luto, de chorar para "lavar" a alma do sofrimento. Já estamos passando para a fase de lembrar dele com carinho, sem chorar muito. Aos pouquinhos a dor vai passando, né? Acho que é normal. Prometo que vou melhorar daqui a alguns dias, tá? :)

Muito muito muito obrigada pelo seu carinho. São essas coisas que nos ajudam a superar mais rápido o sofrimento. :)

Beijão, querido!

Cocky disse...

P.S.: Apesar de não ser kardecista e não ter religião, acredito em muitas coisas do kardecismo. :)

:***

Roneyb disse...

É... Tenho te animado e falado que a gente sabe que nossas essencias de alguma forma continuam a fazer parte da consciência de Gaia, né?
Mas chorei desde a primeira frase...
Fazer as vezes de Valkiria não foi mole e logo depois cai doente e não tinha forças para sofrer as saudades.
Mais uns dias e creio que minha fé conseguirá suplantar as minhas saudades.