segunda-feira, 17 de abril de 2006

Loucura?

Às vezes eu tenho a sensação de estar enlouquecendo. Por favor, me digam se estou enlouquecendo ou se este item do regulamento do Submarino para parcelar as compras em 12 vezes sem juros faz ALGUM sentido:

6. Se você comprar, no mesmo pedido cujo valor seja igual ou maior que R$ 360,00, produtos com prazos de entrega diferentes, cada produto será debitado à medida que for liberado para envio. Nesse caso, o parcelamento em 12x só poderá ser mantido para liberações que representem, no mínimo, parcelas no valor de R$ 30,00. Caso não seja possível manter o parcelamento em 12x sem juros, o valor será dividido de forma que cada parcela seja de R$ 30,00 no mínimo, respectivamente, em 10, 8, 6, 5, 4, 3 ou 2 vezes, dependendo do caso.

Exemplo 1:
Se você comprar:
DVD Player - R$ 360,00 - Prazo de entrega: 1 dia
Discman - R$ 150,00 - Prazo de entrega: 1 semana
Total do Pedido - R$ 510,00

O DVD Player será enviado em 1 dia útil e dividido em 12x sem juros, pois cada parcela será de R$ 30,00. O Discman será enviado em 1 semana, e será dividido em 5x, pois cada parcela deve ser de R$ 30,00, no mínimo.

Tudo bem, a intenção de acelerar a entrega ao cliente é ótima, mas eu quero ter a OPÇÃO de querer receber tudo junto no maior prazo de entrega. Não tenho essa opção... O sistema deles não permite...

Faz algum sentido?
Estou louca?
As empresas estão enlouquecendo?
SOCORRO!!!!!

Nenhum comentário: