segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Que mundo é esse?

Tenho uma vizinha que já cometeu diversos crimes: roubo de talão de cheques (inclusive da própria família, mas não exclusivamente); roubo de dinheiro (a mãe dava dinheiro para ela pagar as contas e ela não pagava); estelionato (assinou os cheques dos talões roubados); prostituição; exploração sexual de terceiros (era cafetina mesmo); e muito provavelmente outros que eu não devo ter conhecimento. Além disso, é burra (muito burra), feia e grossa.

Pois bem, essa mesma vizinha, depois de tudo isso, está reformando o apartamento, pois conseguiu dar o golpe do baú em um otário com dinheiro.

Por outro lado, eu me mato de trabalhar, raramente minto (só o faço para não magoar algumas pessoas), nunca roubei, pago minhas contas (nem sempre em dia, mas pago), tenho uma inteligência bem acima da média e...

Meu nome está no SPC e no SERASA por causa de uma conta já paga. Por conta de um atraso no pagamento de dois trabalhos, minha conta de luz pode ser cortada amanhã, pois não consigo pagá-la hoje. Ah! E a Receita Federal me cobra contas da empresa que também estão pagas.

Além disso, tenho de conviver com os cupins e as paredes quebradas porque não tenho dinheiro suficiente para consertar minha sala e minha varanda. E não consigo um empréstimo no banco (nem em qualquer outro lugar imaginável) pelas razões acima.

Então, eu pergunto: QUE P%#&$ DE MUNDO É ESSE????

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei que mundo é esse, mas definitivamente não é o mundo dos ursinhos carinhosos, queridas...fazer o que né? benvinda ao mundo blogueiro (apesar de eu estar quase pendurando as chuteiras). Beijos!!!

Juli Mariano
meiobossarock.blogspot.com.br

Roneyb disse...

Pois é gatinha linda (aham, aviso aos navegantes que só eu posso chamá-la assim, viu? Hehehe)...

Também ando bem frustrado, você sabe. O foda para mim é que tenho a impressão de que os errados são vistos com admiração e a gente como nós recebe algum tipo de muxoxo.

Sabe As Brumas de Avalon? Ou Coração de Dragão. Talvez a gente devesse se recolher e perceber que o tempo dos nossos valores está entrando no outono, mas tenho certeza de que eles sobreviverão ao inverno e voltarão a florescer na primavera.

Hummm... faz tempo que não escrevo devaneios no meu blog, mas este tema merece um! Me aguarde! :-)

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu só vi o email sobre o blog hoje... adoreiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Vou ser leitora diária - que dúvida hein
Só não posta nada das merdas que eu falo hahahahahahhahaa
Comentando esse post... vc não quer q eu responda não né?? Tava falando agora mesmo pro André que acho melhor eu ir morar numa caverna, afastada de todo e qualquer contato com outro ser humano, com meus livros e só. Que tal? Se quiser ir junto vamo simbora.... pelo menos fofocar a gente ia o resto da vida.
Se cuidaaaaa e aparece po
Beijo

Cocky disse...

Juli: Não se aposente do mundo blogueiro. Seu blog é legal, eu gosto de ler. Beijos, futura mamãe! :)

Rô: É assim que me sinto também, mas não estou pronta para desistir (ainda). Dói, mas é meu caminho. :) :*

Rezinhaaaaaaaaa: Que bom que você apareceu e vai aparecer sempre! Quanto a não postar as coisas que você fala... Hmmmm... Sei não... Vou pensar! hehehe E sim, eu quero uma casa no campo onde eu possa ficar do tamanho da paz. :) Beijos!