quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Bagunça

Hoje de manhã, apesar de estar cheia de trabalho por fazer, decidi arrumar meu quarto. Sabe quando a gente vai guardando um papelzinho aqui, um bilhete ali e, quando vê, o caos está formado? Pois é... Era assim que estava.

Consegui arrumar tudo e jogar uma sacola enorme de coisas no lixo. Ficou habitável novamente. :)

Faltou só arrumar o armário por dentro (limpar e jogar fora - leia-se "doar" - coisas inúteis) e as prateleiras em que coloco meus porta-retratos.

Minha meta é arrumar um cômodo ou estante (tenho 5 estantes repletas de livros...) por dia até o final do ano. Acho que consigo.

Nada de bagunça em 2006! :)

6 comentários:

Roneyb disse...

Errr... Vc doa algumas coisas para mim? Kakakakaaka!!!!

Agora falta eu fazer a faxina, né?

Cocky disse...

Muito engraçadinho você, né? Humpf!

Falta você limpar o chão. hehehe

:***

Anônimo disse...

Ai... Céus... Vc me lembrou que a faxina é urgente tanto no meu escritório quanto em casa. DOIS lugares. Acho que eu vou dar uma de avestruz, enfiar a cabeça dentro da terra e cuidar disso em janeiro... Calafrios, calafrios.
:-(

Anônimo disse...

Nem me faleeeee
Tem milhares de papeizinhos reunidos pra serem separados e metade vai pro lixo....
Meu guarda roupa tá revirado, precisando que eu dê uma geral tb.
E a coragem cade???

Beijoooooooo

Cocky disse...

Caró: Faça como eu. Um pedacinho de cada vez. Fica mais fácil e menos cansativo e dá uma sensação diária de sucesso. Se eu pensasse em cada cantinho da casa que eu ainda tenho de arrumar, também desanimava. Mas compartimentalizei tudo! hahaha Só não quero começar o ano na bagunça...

Rezinha: Faça assim também! Uma gaveta de cada vez! hehehe

Beijos para as duas.

Anônimo disse...

TB AMO O SEAL ACHO ELE GENIAL E COMO VC FALOU AS LETRAS DE SUAS MÚSICAS SÃO DEMAIS,ALGUMAS DE ARREPIAR :).LEGAL, FAZIA TEMPO Q EU NÃO OUVIA ALGUÉM FALAR DELE!
BEIJINHOS E SEU BLOG TÁ MUITO FOFINHO!
CAROL GRETHER