sábado, 26 de novembro de 2005

Estréia

Esta é minha estréia no mundo dos blogs. Apesar de já possuir um site, senti falta de algo mais pessoal, mais revelador da minha personalidade.

Talvez eu esteja sentindo falta de falar e conversar porque não estou saindo muito e não estou com muito tempo para sentar e papear com os amigos. (Que falta isso me faz!)

Nossa, como é difícil começar um blog! Dizem que depois a gente se acostuma e tal, mas começar está sendo - quase literalmente - um parto. :)

Minha idéia para este blog é contar histórias da minha vida, falar um pouco sobre o que eu penso deste nosso mundo de hoje, provocar questionamentos, me questionar e trocar idéias. Algo nesse sentido...

Ah! Podem ter certeza de que falarei muito sobre minhas duas paixões de quatro patas: Shadow e Lady.

Acho que vou ficar por aqui. Acho que está bom para uma estréia. :)

12 comentários:

Roneyb disse...

Hei! Só vai falar dos bichos amados de quatro patas é? E quanto aos bichos com menos patas? Humph! ;-)

Fiquei feliz em ver que vc vai manter um blog. A gente anda tão mergulhado em trabalho que mal tem tempo para se distrair com os amigos, um blog pode ser um cantinho para amenizar esta distância.

Escrever sobre a gente e o dia-a-dia é mesmo difícil. O meu blog, vc sabe, só recentemente virou um blog de verdade, depois de uns 3 anos abrigando só devaneios e coisas pouco pessoais.

Acho que vc já está começando melhor do que eu e talvez venha a ter mais comentários dos amigos e visitantes do que eu que praticamente só recebo comentários de gente que discorda de mim!!! Hahahaha!!

Beijos enormes!!

Cocky disse...

Meu amorzinho:

Que felicidade em ver que a primeira visita e o primeiro comentário deste blog foram seus. :)

É lógico que vou falar dos bichos com menos patas. Principalmente dos amados, como você. ;)

Beijos e obrigada. Sempre!

Anônimo disse...

Adorei sua estréia :) . Me emocionou pela sinceridade de dizer a q veio,foi algo pretencioso sim e intencional . Achei muito legal e um ato de coragem rsrsrs! Sempre q puder estarei acompanhando.
BEIJOS MIL.
Carol [:D]

Anônimo disse...

Fala....
Tambem quero deixar aqui meu beijo.
Alexandre (o carioca, que esta em Sampa)

Anônimo disse...

Só passei aqui pra deixar um beijinho.
Parabéns pelo blog. Tenho certeza de que encontraremos boa leitura por aqui.
Smack!

Anônimo disse...

Querida amiga de faculdade,
vou aproveitar a oportunidade pra dizer o quanto te admiro e te quero bem.Estou com saudades...
adorei!!!
continue sendo essa pessoa linda e especial sempre.Beijos
sonia marra

Anônimo disse...

Querida Cockynha!!!
Nao faz ideia de quanto fico feliz ao saber que vc finalmente vai colocar toda sua cultura a serviço dos seus amigos!!! :))))
Brincadeiras a parte, espero que dessa escola que é ter um blog, saia um belo livro, pq sei, tb, que seu potencial é igualmente comparável à sua cultura e seu carinho para com seus amigos, enorme!!!! :)))
Um beijao cheio de desejos de boa sorte!!!
Marquinhos, Dani e bebe (ainda nao sabemos o sexo)

Cocky disse...

Carolzinha: Adorei a visita e o segundo comentário do blog! :)

Alexandre: Fala, mané! Como está a vida de papai em Sampa? E o trabalho? Melhor? Espero que sim! Beijos!

Caró: Obrigada pela visita e pelo comentário! Conto com suas dicas. hehehe

Sonia: Que surpresa boa! Também estou com saudade. Tenho tido saudade de muita gente nos últimos dias, inclusive de você e do pessoal da faculdade. Obrigada pelos elogios. :) Beijos!

Marquinho: Que história é essa de ser papai???? Nem tava sabendo, pô!!! Temos de bebemorar: a baby do Freire nasceu anteontem, a sua(seu) nasce em breve. Poxa, temos de comemorar antes de vocês não terem mais tempo para os amigos. ;)

Beijos em todos e obrigada pelo carinho. Sempre! :)

Anônimo disse...

Parabens!!!
Augusto o Paulista que agora esta no RIO (17 anos)*jacBR)

Cocky disse...

jacbr!

Que surpresa boa! Apareça sempre! A "casa" é sua!

Beijos!

Anônimo disse...

Claudia,
inaugurei a sessão de Blogs do meu "Favorites" com o seu, é claro que o segundo foi o do Roney :)
bjs
JacBr

Cocky disse...

Fiquei emocionada, Jac! Obrigada!

Beijos!