quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Saudade

Ando com saudade de escrever no blog, mas estou atoladinha de trabalho. Além disso, uma das minhas resoluções de ano-novo foi sair mais para encontrar os amigos e me divertir, então saí na terça para ver "Tipos", nova peça do Oswaldo Montenegro, e hoje para almoçar com meu pai (que eu não via desde maio do ano passado - que absurdo!).

Foi ótimo ter ido à peça. Por três motivos principais, além de o espetáculo ter sido muito bom: 1. encontrei amigos muuuuuuuuuuuito queridos e muuuuuuuuuuuuito amados (tanto que eu e Roney não conseguimos deixar de sentar para bater um papo com eles no Garota da Gávea); 2. sempre saio leve das peças do Oswaldo; 3. ouvi uma frase que me tocou muito: "Quem não ouve a melodia acha que quem dança é maluco" (ou algo parecido).

Acho que é por isso que me consideram maluca: eu ouço a melodia do universo e danço de acordo com ela. :)

(Depois eu volto para contar da hidroginástica. Que maravilha!!!)

2 comentários:

Roneyb disse...

Oi coelha! Foi bom mesmo rever aquelas pessoas e reencontrar aquele jeito "Oswaldo Montenegro" de ver o mundo, né?

Tenho que escrever um artigo sobre a peça logo. É uma boa indicação de programa, né?

Cocky disse...

Foi ótimo, gatinho!

Escreva sim. Você escreve melhor que eu sobre essas coisas. ;)