segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Mudança de ares

Como prometi na semana passada, estou de mudança para um novo endereço virtual (o real ainda é o mesmo): www.claudiamello.com.br.

O endereço já existia, mas era dedicado apenas ao trabalho. Como não sou uma pessoa dividida em duas partes isoladas, uma pessoal e uma profissional, decidi unir tudo e falar de trabalho e de mim num lugar só. Dessa forma, meus amigos conhecerão um pouco mais do meu lado profissional e meus clientes conhecerão um pouco mais do meu lado pessoal. Acho isso muito saudável.

Além disso, tudo faz parte de um processo de "sair da toca". Mas sem perder o carinho por este cantinho especial que me abrigou durante algum tempo.

Sendo assim, aguardo vocês na minha nova casa virtual. SEMPRE! Não se esqueçam de deixar recadinhos, pois eu adoro ler recadinhos.

P.S.: Fiz a transferência há dois dias, então o novo site ainda não está 100%. Algumas fotos não foram importadas. Mas vou resolver isso até o final da semana, ok? Não me matem! :)

Um comentário:

Roneyb disse...

Sair da toca é um bem que vc fará à humanidade! O mundo está precisando de todas as Coelhas como vc andando pelas ruas e soltando a voz para dar um equilíbrio às sombras que andam cobrindo o sol de tanta gente!