quinta-feira, 9 de março de 2006

Gripe X Trabalho

Os dois últimos dias têm sido de uma batalha travada entre a gripe e a minha necessidade de trabalhar. Pelo visto, isso ainda dura mais um ou dois dias...

Tem gente que adora ficar doente. Eu simplesmente DETESTO! Me sinto uma inútil. A gripe me obriga a ser mais dependente das pessoas à minha volta. É isso que eu detesto... :)

Lógico que um carinho a mais ajuda a curar, mas detesto ter de pedir para alguém lavar a louça para eu não ficar exposta demais à água ou pedir para alguém pegar alguma coisa que caiu no chão porque não consigo abaixar por causa da sinusite (quem tem sinusite sabe que abaixar a cabeça significa quase gritar de dor porque aumenta a pressão na cabeça).

Enfim, em meio à gripe, consegui terminar um livro sobre canais indiretos de vendas e agora vou mergulhar - pasmem! - em um livro de física moderna. UAU!

Me desejem sorte. :)

Um comentário:

Roneyb disse...

Oi coelhinha!

Tenho que dizer que vc está enfrentando muito honradamente este baita resfriado!

Até um selvagem como eu se curva diante da coragem e faz um mimo! ;)

Espero que vc acorde bem hoje (sábado) e não tenha outra recaída de noite!